Desabafo

Murilo Huff lamenta após morte de Marília Mendonça: “O destino separa”

Cantor trouxe vídeos e fotos com a sertaneja, que morreu nesta sexta (5)

Publicado em 09/11/2021 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff usou suas redes sociais nesta segunda-feira (8), e publicou um vídeo que reuniu inúmeros momentos com Marília Mendonça, com quem teve um filho, Leo, de quase 2 anos. A cantora, morreu na última sexta-feira (5), aos 26 anos, em um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais.

No post em questão, o ex-casal, que namoraram durante quatro anos, surgiram juntos cantando em shows, programas da TV e em momentos de intimidade, sob narração do influenciador digital Caciano Kuffel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O destino separa”

Murilo Huff, então, lamentou a perda de Marília Mendonça. “Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim”, iniciou.

“E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, escreveu o cantor sertanejo.

Desabafo

Em entrevista para o Fantástico, neste domingo (7), Murilo Huff abriu o jogo e desabafou como enxerga a vida do filho após a morte de Marília. “O Leo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento em que vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender”, explicou.

VEJA MAIS: Marisa Orth é detonada por vídeo em que Marília Mendonça se diz contra Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio