Veja como foi

Murilo Huff presenteia o filho durante primeiro Natal sem Marília Mendonça

Leo, de 2 anos, filho dos sertanejos, ganhou brinquedo avaliado em R$ 6 mil

Publicado em 24/12/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff usou as redes sociais nesta sexta-feira (24), e compartilhou o momento em que presenteou o filho, Leo, de 2 anos, dando início às celebrações de Natal. Esta, inclusive, é a primeira vez em que o primogênito celebra a data sem a mãe, Marília Mendonça, que morreu em novembro, em um trágico acidente aéreo.

No Instagram, o cantor sertanejo exibiu o filho, que ganhou um carro elétrico com sistema de som avaliado em torno de R$ 6 mil. Bem-humorado, ele filmou o pequenino tentando compreender as diversas utilidades que o item possui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Leozera estreando hoje o som do carro novo”, brincou Murilo Huff na legenda do vídeo publicado nos Stories, já em clima natalino. A placa do carro elétrico, por sua vez, traz o nome de Leo estampado.

Nos últimos dias, Leo foi diagnosticado com infecção de ouvido, e acabou não comparecendo em um casamento onde os dois fariam a entrada juntos na cerimônia. De imediato, o músico tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do pequeno, que substituiria Marília Mendonça no casório.

Leo, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-affair de Marília Mendonça se defende de ataques por polêmica com Murilo Huff

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio