Veja o que ele disse

Murilo Huff reage à suposta indireta de Matheuzinho, ex de Marília Mendonça

Cantor sertanejo se pronuncia sobre novo burburinho na web

Publicado em 08/12/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (8) e fez um novo desabafo, onde se pronunciou em torno da suposta indireta feita por Matheuzinho, último affair da sua ex, a cantora Marília Mendonça, que viralizou nas redes sociais.

Em seu Twitter, o cantor e pai de Leo, de 1 ano, filho dele com a rainha da sofrência, afirmou que está tudo bem, mas é estranho saber que não verá mais a artista. “Eu to bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marilia, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais!”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… não aqui, não agora”, acrescentou Murilo Huff. Na sequência, ele se manifestou em torno da polêmica envolvendo o ex de Marília Mendonça. “Turma, não vamos entrar em briga por favor… não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, disse.

Em tempo, Murilo Huff retornou as apresentações musicais, cerca de um mês após a morte precoce de Marília Mendonça, que perdeu a vida após sofrer um trágico acidente de avião, no interior de Minas Gerais. João Gustavo, irmão da cantora, compareceu ao show, e ocasionou a emoção do famoso.

VEJA MAIS: Murilo Huff revela planos após a morte de Marília Mendonça: “Levar alegria pra vocês”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio