Seguindo a vida

Murilo Huff revela planos após a morte de Marília Mendonça: “Levar alegria pra vocês”

Cantor estava afastado das redes sociais, desde o acidente no início do mês

Publicado em 24/11/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff usou suas redes sociais nesta quarta-feira(24) para bater um papo com seus fãs e seguidores pela primeira vez após a morte de Marília Mendonça, com quem tem um filho. A cantora faleceu no início do mês, em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

“Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em Outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei muito feliz com o resultado”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levar alegria pra vocês”

Apesar da tristeza que tem enfrentado, Murilo Huff disse que está focado em levar alegria para as pessoas, com o seu trabalho e sua música.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música, levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria pra vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, feito com muito carinho”, concluiu.

Murilo Huff. (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração de amor

Logo após a tragédia envolvendo a sertaneja e outras quatro vítimas, Murilo Huff compartilhou com seus fãs e seguidores, uma declaração de amor feita por Marília Mendonça em 2019.

“‘Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”, disse ela em seu Twitter na ocasião.

Na legenda, Murilo confessou que não tinha lido a declaração feita pela cantora. “Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso”, revelou ele.

VEJA TAMBÉM: Disputada, Anitta revela estratégia para se livrar de interesseiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio