Abriu o coração

Murilo Huff revela se está namorando após morte de Marília Mendonça

Cantor sertanejo fala sobre a vida amorosa após a morte da mãe de seu filho, Léo

Publicado em 04/04/2022 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff revelou sobre a atual vida amorosa, quase cinco meses após a morte da ex-namorada, a cantora Marília Mendonça. O sertanejo de 26 anos, pai de Léo, de 2 anos, fruto da relação, contou se está namorando ou não.

Em entrevista à coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, o músico frisou que atualmente está “desocupado”, e que está focado exclusivamente em sua carreira na música. “O coração tá desocupado, 100% focado no trabalho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar em trabalho, vale lembrar que, Murilo Huff iniciou seu turnê no exterior, e foi recepcionado de calorosa calorosa pelo público em Revere, cidade próxima a Boston, nos Estados Unidos, neste domingo (3). Sucesso no meio sertanejo, o cantor celebrou o saldo positivo já obtido com as apresentações.

“Experiência incrível, superou todas as minhas expectativas, em todos os lugares que a gente passou, graças a Deus, fomos muito bem recebidos e aqui em Boston, sem palavras, a galera compareceu em peso, galera super animada, só agradecer a todo mundo”, afirmou ele.

VEJA MAIS: Murilo Huff relembra namoro ioiô com Marília Mendonça: “A gente brigava muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio