É O AMOR

Murilo Huff se derrete pela nova namorada e encanta a web com comentário fofo

O cantor está se relacionando com a médica goiana, Nicole Melo

Publicado em 27/05/2022 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff está bem apaixonado e por mais que tente manter a discrição em seu relacionamento com Nicole Melo, não conseguiu resistir a beleza da médica e deixou um comentário fofo na publicação da loira.

A médica divulgou uma foto em preto e branco, de um ensaio que fez e colecionou elogios. Mas, o que chamou atenção mesmo foi do cantor sertanejo, que fez questão de exaltar a beleza de Nicole. “Que bonita”, limitou-se. Os fãs se derreteram com o comentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida, Viviane Araújo planeja parto natural e entrega inseguranças: “Me preocupa”

Romance discreto

No começo do mês de maio, surgiram boatos de que Murilo estaria conhecendo melhor a loira. Após uma colunista afirmar que, de fato, havia um romance entre eles, a assessoria de imprensa do sertanejo não escondeu dos fãs e confirmou o envolvimento.

“Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo”, disse o comunicado, na época.

O cantor sertanejo estava solteiro desde setembro de 2021, antes mesmo do falecimento da mãe do seu filho, Marília Mendonça. E o novo romance de Murilo Huff foi bem aceito pelos fãs da cantora e também pelas melhores amigas da cantora que morreu em novembro, Maiara e Maraisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio