Ponto final

Murilo Rosa surpreende e anuncia saída da TV Globo após 22 anos

Ator recordou momentos na emissora ao anunciar desligamento

Publicado em 04/08/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator de sucesso e inúmeros papéis inesquecíveis, Murilo Rosa usou seu Instagram nesta quarta-feira(04) para anunciar a sua saída da TV Globo, casa onde trabalhou por cerca de 22 anos. Em uma publicação, ele relembra momentos na emissora.

“Bom… agora que já falei pra onde vou, preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo…respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento … acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções…..Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência”, acrescentou.

E finalizou, agradecendo a Globo pela oportunidade: “Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado TV Globo nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora…. Bora”, disse ele.

Murilo Rosa recebeu o carinho do público

A saída de Murilo Rosa da TV Globo pegou muita gente de surpresa. O ator que viveu um dos papéis de destaque em Salve-se Quem Puder, se despede da emissora que o consagrou e ganhou mensagens de carinho.

Parabéns por sua ética e profissionalismo!! Você é gigante como pessoa e como ator!!”, comentou uma seguidora. “Parabéns pelo exemplo de profissional!!! Certeza logo estará trabalhando em outra empresa”, disse outra. “A vida é feita de mudanças …por isso q vale a pena vivê-la”, aconselhou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck lamenta a vida sem a presença de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio