Veja o vídeo

Musa da Vila Isabel, Gabi Martins recebe críticas pelo ‘samba no pé’

Cantora sertaneja participará dos desfiles da escola de samba carioca em 2022

Publicado em 14/01/2022 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins foi anunciada nesta última quinta-feira (13), como a mais nova musa da Unidos de Vila Isabel, uma das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

A cantora sertaneja e namorada de Tierry celebrou a participação nos desfiles de 2022, que retornam, um ano após ter sido cancelado em virtude da pandemia. Para a ocasião, a ex-BBB utilizou um vestido dourado, repleto de detalhes brilhosos, incluindo os acessórios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Gabi Martins celebrou o título da agremiação carioca, que prestará homenagem ao cantor Martinho da Vila. “Pronta para arrasar na minha mais nova casa. Alô povo do samba, estou chegando para viver não só o hoje, mas também momentos incríveis com vocês”, disse ela, que investiu em aulas de samba para se destacar na avenida.

No entanto, alguns internautas dividiram opiniões e desaprovaram o desempenho de Gabi Martins neste primeiro momento. Alguns reagiram de forma debochada após a cantora cair no samba durante sua apresentação na quadra da escola.

“Na verdade ela não caiu no samba. O samba que derrubou ela”, “Só faltou o samba”, “Gente estão colocando gente nas escolas de samba só porque é famosa? Cadê aquelas mulheres lindas que sabem dançar…”, “Cair no samba é uma palavra muito forte”, disseram alguns.

VEJA MAIS: Mãe de Gabi Martins revela incômodo com Tierry e conversa vaza: “Não sou falsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio