Nasceu!

Musa do Botafogo anuncia nascimento da filha, fruto de romance com milionário

Antonella, filha de Juju Ferrari, musa oficial do Botafogo, é fruto de relação com ricaço

Publicado em 28/07/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Ferrari, musa do Botafogo de Futebol e Regatas, usou as redes sociais para anunciar o nascimento da segunda filha, Antonella, que veio ao mundo neste último domingo (25), fruto do romance entre ela e um empresário milionário que mora no Brasil.

No Instagram, a loira revelou que a filha caçula nasceu com 4 quilos e 100 gramas. “Oi meus amores cheguei!!!!! Antonella chegou dia 25 com 4,100 kg ela é uma gorducha… Minha princesa que Deus te proteja nós já te amamos muito!”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, ao longo dos últimos meses, a musa do Botafogo tentou preservar cada vez mais a segunda gestação, e nas redes sociais, fez o anúncio oficial há pouco tempo, já em plenos oito meses, à espera de Antonella.

VEJA MAIS: Ex-esposa da musa do Botafogo celebra ‘vida de solteira’ e empina o bumbum com maiô cavado

Musa do Botafogo engravidou de milionário

Em entrevista recente, compartilhada pela coluna de Solange Gomes, Juju Ferrari afirmou que assim como a gestação, preferiu manter também a identidade do pai da filha às escondidas. “Preservei a bebê e o pai, não quis falar da gravidez antes para evitar qualquer tipo de inveja e comentário maldoso”, declarou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio