Musa do Grêmio posa nua ‘molhadinha’ no banheiro: “Tão sexy”

DJ Ludi, musa oficial do time porto-alegrense, celebra Dia da Mulher

Publicado em 09/03/2021 19:03
Publicidade

Nesta última segunda-feira (8), Ludi Pescheron, a musa oficial do Grêmio, atualizou as redes sociais e celebrou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo, e não dispensou sua ousadia e sensualidade para enaltecer a mulherada.

Em sua conta do Instagram, a DJ e influenciadora digital posou totalmente nua e ‘molhadinha’ enquanto tomava banho. Com as partes mais íntimas cobertas por um lençol branco, a ruiva seduziu o público alvo da melhor forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um feliz dia para nós! Mulheres maravilhosas, cheias de poder e atitude! Amo ser essa mulher livre e desimpedida! Obrigada à mulher mais importante da minha vida por ter me criado assim, minha mamãe. Feliz dia para todas nós! Sejam sempre quem vocês queiram ser, sem se importar com a opinião dos outros!”, escreveu Ludi, na legenda.

Nos comentários, a musa do Grêmio foi preenchida com inúmeros elogios do público de plantão. “Mulherão você”, “Deusa”, “Extremamente linda, fabulosa”, “Você é tão maravilhosa”, “Lindíssima”, “Vocé linda demais”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Renato Shippee, a Karen Kardasha, quase exibe o bumbum sem roupa em clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio