Musa do OnlyFans, Aida Cortes cria réplica de sua vagina como brinquedo sexual

Influenciadora, que possui mais de 2,5 milhões de seguidores, falou sobre a novidade

Publicado em 25/03/2021 13:32
Publicidade

Aida Cortes, de 25 anos, conhecida por ser uma das musas do OnlyFans, plataforma de vídeos e fotos para adultos, anunciou uma novidade que deixou os fãs surpresos. A moça disse em um vídeo de sua rede social que fará um brinquedo sexual com o formato de sua vagina.

“Oi, gente bonita! Como é que vocês estão? Espero que estejam todos bem. Quero contar uma coisa muito legal para vocês: vou fazer um brinquedo sexual que é a réplica exata da minha vagina. O molde será muito preciso, será exatamente a mesma coisa, assim vocês poderão brincar com a minha vagina”, disse a colombiana, que possui mais de 2,5 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Letícia Lima surge nua em praia do Uruguai

+ Marcia Imperator revela motivo para ter entrado na indústria do pornô

No vídeo, que já possui mais de 400 mil visualizações, Aida continua: ““A intenção é fazer vocês felizes e continuar dando a todos um pouquinho mais de mim. Decidi inovar. Gosto de ir além e esse brinquedo é algo muito legal. Já fui ao laboratório e já estamos providenciando o molde da minha vagina”.

+ Suzy Cortez, musa do OnlyFans, diz que teve perfil deletado no Instagram

Para os fãs que queiram adquirir o produto, Cortes diz que o lançamento será dentro de um mês. “Vai chegar em cerca de um mês. Era isso o que eu queria contar. Espero que vocês estejam se comportando bem. Um beijo a todos, amo vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio