Abriu o jogo

Musa do OnlyFans, Cris Galera revela: “Danilo Gentili já me viu peladinha”

'Advogata', modelo lista famosos que acompanham seus conteúdos sensuais

Publicado em 02/03/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Cris Galera se tornou um grande sucesso dentro do OnlyFans. Conhecida por ser a ‘advogata’ de Danilo Gentili, apresentador do SBT, ela fez revelações inéditas.

“Danilo Gentili já me viu peladinha”, diz

Ela, que fatura cerca de R$ 60 mil por mês, contou que o humorista já assinou seus conteúdos na plataforma de conteúdos sensuais. “Ele assinou bem no início, quando comecei a vender meus nudes. Quando eu vi na lista o nome dele, eu fiquei em choque. Não acreditei na hora. Fiquei com o pé atrás e em silêncio. Respeitei o espaço dele, não fui falar com ele nem nada. E ele nunca comentou nada, o Danilo é bem discreto. Eu achei o máximo, claro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba o valor dos conteúdos de Maria, do ‘BBB22’, no OnlyFans

Sem papas na língua, Cris Galera expôs que além de Danilo Gentili, outros famosos também assinaram seu OnlyFans, através de perfis fakes. “Eles assinam no OnlyFans e depois vão conversar comigo no Instagram. Esses famosos adoram comentar meus vídeos. Muitos me dão ideias do que gravar, de cenários e situações. E alguns fazem uns pedidos bem inusitados (risos)”, contou.

A modelo descreveu o tipo de conteúdo que grava para os assinantes. “Os homens piram. Gravo no dia a dia, sabe? Cozinhando, tomando banho, descansando no quarto… esse tipo de conteúdo aproxima mais. Eu mesma gravo, edito e publico. Estou curtindo muito essa fase e realizando as minhas próprias fantasias”, declarou.

VEJA MAIS: Advogata de Danilo Gentili, Cris Galera fará cirurgia íntima: “Quero ser a primeira virgem do Onlyfans”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio