Musa do OnlyFans, Iara Ferreira, coloca cenoura enorme no bumbum e põe ‘fogo’ na web

Influencer fez um clique bem ousado na web para celebrar a Páscoa

Publicado em 03/04/2021 15:29
Publicidade

Iara Ferreira, musa do OnlyFans, publicou uma foto bem explosiva no sábado (03) de aleluia em seu perfil na rede social. A loira apareceu vestida de coelhinha, com uma cenoura no bumbum e os elogios foram inevitáveis.

“Linda”; “Princesa”; “Mulher maravilhosa”; “Lindíssima”; “Amo demais”; “Sem comentários”; “Você é linda princesa”; “Quero assinar no close”; “É minha”; “Feliz quem tá pegando essa coelhinha”; “Eta coelhona”; “Põe a boca no meus ovos amor”, foram algumas mensagens na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Iara lembrou da páscoa com a seguinte frase: “Estou preparada para a Páscoa”. A musa não esconde seu amor por chocolates. “Sou chocólatra assumida (risos). Vivo fugindo do chocolate porque se deixar eu quero todo dia. É claro que a Páscoa será de muito chocolate, nada de dieta. Vai ser uma Páscoa bem lambuzada, com chocolate por todo esse corpinho”, provoca. “Chocolate é vida. Meu preferido é ao leite, aquele tradicional mesmo. Fiz essas fotos pensando nos meus fãs para desejar uma feliz Páscoa”, explicou.

Iara Ferreira, musa oficial da OnlyFans, esclarece como mantém seu corpaço em dia. “Minha Páscoa será sem culpa, como de tudo com moderação. O segredo é esse. Não sou escrava de dieta de jeito nenhum. Claro que treino e levo uma vida saudável, mas não sou neurótica não. Ainda bem que minha genética é boa”, esclareceu.

LEIA MAIS: Esposo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, revela momentos difíceis e pede desculpas na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio