RICAAA!

Musa do Onlyfans, Iara Ferreira, levanta a blusa, mostra os seios e revela: “Faturo muito”

A musa Iara ferreira está muito satisfeita com o alto faturamento que vem conseguindo obter na plataforma Onlyfans.

Publicado em 08/05/2021 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um ano, assim como a maioria dos brasileiros, Iara Ferreira estava trancada em casa por conta da pandemia. Na época, a atriz das pegadinhas da RedeTV! estava com todas as gravações canceladas. Sem campanhas de moda e outros trabalhos como modelo, ela decidiu se reinventar. E encontrou no OnlyFans – plataforma de conteúdo sensual – a oportunidade de faturar com suas fotos.

Iara ferreira levanta a blusa (Foto: Nelson Miranda/Edu Graboski/Divulgação)

Comemorando um ano de sucesso no OnlyFans, ela segue no TOP 5 da plataforma. Iara conta que nesse tempo se libertou da opinião alheia e aumentou muito o seu faturamento. Não à toa, Iara comprou recentemente um apartamento de luxo na zona sul de São Paulo, conquistou seu carro importado (avaliado em R$ 400 mil) e investiu os lucros. Hoje, ela fatura cerca de R$ 100 mil por mês com seus conteúdos picantes.

Iara ferreira (Foto: Nelson Miranda/Edu Graboski/Divulgação)
(Foto: Nelson Miranda/Edu Graboski/Divulgação)
(Foto: Nelson Miranda/Edu Graboski/Divulgação)

“Me libertei e faturei muito nessa pandemia. Quando entrei no OnlyFans já sabia que daria muito certo. As pessoas já me pediam muito para criar um perfil e entrei muito focada, muito determinada a ficar milionária com isso. Sou assim, muito resolvida. Não consigo nem comparar os ganhos com TV e campanhas de moda. Não chega nem perto, hoje faturo muito mais e tenho uma vida mais confortável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio