Abriu o jogo

Musa do OnlyFans, Luiza Ambiel revela proposta indecente e cita Gugu

Ex-musa da Banheira do Gugu celebra grande sucesso com conteúdo adulto

Publicado em 15/08/2023 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel, conhecida por ter sido ex-musa da Banheira do Gugu, atualmente está fazendo o maior sucesso como produtora de conteúdos íntimos no OnlyFans. Aos 51 anos, a beldade contou que já faturou uma bolada em dinheiro e realizou o sonho da casa própria com os trabalhos na plataforma.

+ Após Xuxa, Adriane Galisteu ganhará documentário sobre sua trajetória

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa”, celebrou a ex-participante de A Fazenda 12, em entrevista à revista Quem. Apesar do grande sucesso com trabalhos de nudez e o faturamento alto, ela confessou que é cercada de propostas indecentes, mas se nega, e aproveitou para mencionar uma situação de sufoco vivida com Gugu Liberato.

“Você por a cabeça no travesseiro, você com você mesma, é a melhor coisa. Eu falo. Eu não critico quem faça, é uma pena que eu não levo jeito para coisa porque senão eu estava ‘arquibilhardária’ de aceitar todas as propostas que eu tive e até hoje”, disse Luiza Ambiel, que relembrou um momento de perrengue, em que foi amparada pelo saudoso apresentador, que morreu em 2019.

“Lembra, Gugu? Aquele dia que eu não tinha dinheiro para voltar para Indaiatuba e você pediu aos seus seguranças para me levarem? Então… Hoje eu estou aqui… Obrigada”, destacou Ambiel.

VEJA MAIS: De biquíni, Luiza Ambiel recria ‘Banheira do Gugu’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio