CURIOSIDADES

Musa do OnlyFans, Natasha Steffens diz que namorado conheceu seu pai pelado

Natasha Steffens é musa do OnlyFans e vive em um clube de naturismo com sua família

Publicado em 13/04/2022 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natasha Steffens, musa do OnlyFans que vive em um clube de naturismo com sua família, revelou uma curiosidade inusitada envolvendo sua vida pessoal. A jovem contou que, a primeira vez que seu namorado foi visitá-la no local, encontrou seu pai pelado.

“Meu namorado viu meu pai sem roupa logo de cara (risos). Foi uma cena diferente e até constrangedora para ele, mas natural para a gente.”, revelou Natasha. Devido ao estilo naturista que leva, a musa explica que seus amigos nunca iam em seus aniversários, por acharem que todos estariam pelados na festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus amigos nem iam no meu aniversário quando era mais nova porque achavam que todos ficariam pelados. Era bem engraçado”, disse ela, aos risos.

“Vender nudes mudou minha vida”

Sucesso no OnlyFans, onde costuma compartilhar sua rotina no clube naturista, Natasha Steffens conta que vem faturando, em média, R$ 40 mil por mês. Antes disso, ela trabalhava como frentista e ganhava um salário de R$ 1.200.

“Vender nudes mudou minha vida. Hoje consigo aproveitar mais, viajar, ter tempo para a minha família e fazer uma coisa que realmente gosto. Porque eu sou exibicionista, gosto de sensualizar para os outros”, afirmou a jovem.

Curiosidades sobre o clube de naturismo

Na redes sociais, a musa também costuma contar curiosidades sobre sua rotina no clube de naturismo. “São tantos momentos curiosos no clube. Primeiro que a regra geral é andar pelado o tempo todo. Ou seja, todo mundo vai sem roupa para o mercado e para o restaurante, por exemplo. As pessoas acham isso surreal, e eu me divirto”, diz ela, aos risos.

A jovem explica que, para frequentar o clube, a nudez é obrigatória em todas as áreas comuns, como por exemplo na praia, na quadra de esportes e na praça. Ela destaca que é nesses espaços que os moradores se encontram com visitantes. Por lá, geralmente acontecem cenas incomuns.

“Muitos homens que vão pela primeira vez ficam mais animadinhos (risos), e isso não pode. A regra não permite que ninguém fique excitado em público, isso gera expulsão. Já vi isso acontecendo na praia, a pessoa fica toda sem jeito e tem que se esconder. Acaba sendo meio engraçado”, conta ela, ressaltando que isso pode resultar em expulsão da pessoa.

Natasha Steffens destaca que, para os naturistas de verdade, a excitação é difícil de acontecer, já que andar pelado no local se tornou um hábito comum. “As pessoas ficam impressionadas e surpresas quando falo que sou naturista. Acho isso engraçado. É um estilo de vida e não putaria, rola uma confusão infelizmente. Mas somos pessoas normais, que respeitamos a natureza e nossa comunidade. E que não enxergamos maldade na nudez”, explicou.

Natasha Steffens (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Maíra Cardi é flagrada pelada na cama por drone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio