Saiba mais

Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad faz graves acusações contra ex-marido e revela doença

Modelo faz desabafo inédito sobre o caos que viveu desde que se mudou para os Estados Unidos

Publicado em 22/03/2022 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Ana Paula Saad, conhecida como musa dos anos 2000, fez revelações obscuras sobre o relacionamento que engatou com um empresário americano, na época em que se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos, em 2017.

Em entrevista à revista Clube da VIP, a influenciadora digital de 41 anos afirmou ter sido vítima de violência doméstica. “Pensei em ter alguém para sonhar comigo, para envelhecer comigo e para construir uma nova vida. E ele estava disposto a me ajudar, inclusive na minha carreira. Depois as coisas tomaram outros rumos”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Durante a relação, Ana Paula Saad engravidou do terceiro filho, e revelou ter enfrentado agressões e prejuízos financeiros. “Eu vivia numa bolha e nem me dava conta. Foi uma tortura, ainda estou em terapia, era como um filme de terror. Estava grávida nessa época e tive que sair de casa porque eu sentia que ia acontecer alguma tragédia. A minha intuição de mulher e mãe protetora me dizia isso. Cheguei ao fundo do poço”, desabafou.

A modelo, que já posou para diversas revistas masculinas como Playboy e Sexy, emagreceu em torno de 33kg após ter contraído uma bactéria que a deixou entre a vida e a morte. “Tudo isso com uma criança recém-nascida. Tinha que cuidar do meu filho, me tratar dessa bactéria e dar conta da casa. Fiquei um lixo, muito mal. Fiquei doente, eu quase morri. Hoje eu estou aqui para dizer que a gente precisa dar esse grito. Que a qualquer sinal, a mulher precisa buscar ajuda”, disse.

VEJA MAIS: Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio