Veja as fotos

Musa dos anos 80, Bianca Byington é flagrada de biquíni em rara aparição

Aos 55 anos, atriz curte praia no Leblon, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (10)

Publicado em 10/03/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Byington aproveitou o dia ensolarado e curtiu a praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao longo do início da tarde desta quinta-feira (10). Musa dos anos 80, a atriz chamou atenção pelo corpão.

Na ocasião, a artista sentou à beira mar sob uso de óculos escuro, chapéu e uma saída de praia branca. Posteriormente, ela elegeu um biquíni com estampa listrada e renovou as energias durante o mergulho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Quem é Ayoub Mutanda, o modelo do clipe de Anitta que virou sucesso no OnlyFans

Sozinha, Bianca Byington roubou a cena pelas belas curvas no auge dos seus 55 anos, e mostrou que ainda prevalece com boa forma total. Reclusa da mídia há um bom tempo, essa é uma das raríssimas aparições da famosa na mídia, que possui um perfil privado no Instagram reservado apenas para amigos e familiares.

A atriz veterana está afastada das novelas desde 2013, quando integrou o elenco de Pecado Mortal, na Record. Ela é conhecida por ter participado das novelas Perigosas Peruas (1992) e Quatro por Quatro (1994), na Globo. Seu trabalho mais recente foi no seriado Boca a Boca, da Netflix, em 2020.

Além da TV, Bianca Byington também possui trabalhos no cinema. Byington ganhou o título de ‘musa’ após ter estrelado o filme Garota Dourada (1984), um dos maiores sucessos daquela década. No ano passado, ela foi premiada no Festival de Cinema de Gramado, levando o Kikito na categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ pelo filme Homem Onça (2021).

VEJA MAIS: Ex-ator mirim de ‘Duas Caras’ revela ter sido rejeitado na TV após a novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio