Musa dos anos 90, Nana Gouvea, entrega segredo do corpaço

A modelo entrou para o OnlyFans e está faturando alto

Publicado em 23/05/2023 10:46
Publicidade

No auge do sucesso durante os anos 90, Nana Gouvea segue em alta anos após surgir na mídia e agora se tornou musa do OnlyFans, onde vende suas fotos e vídeos para maiores. Aos 48 anos, a modelo entregou o segredo do seu corpo esbelto e fórmula da juventude.

Morando nos Estados Unidos desde 2011, Nana mantém uma rotina regrada de exercícios físicos, mas afirmou que não tem um cuidado exagerado com o corpo, apenas gosta de uma vida saudável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Malho, em média, cinco vezes por semana. Tenho personal trainer — às vezes, é minha personal; outras, meu namorado — de acordo com a minha disponibilidade. Faço muito treino aeróbico. Gosto de fazer muitas caminhadas, mas não tenho nenhum cuidado exagerado”, declarou, em entrevista à Beatriz Bourroul, da Quem.

Veja mais: Flávia Viana relata desespero em voo para Paris: “estava orando aos gritos”

Sobre a alimentação, a musa declarou: “Eu nunca deixei de me cuidar e meu físico é resultado disso. Com a alimentação, não tenho cuidados excepcionais. Como de tudo. Claro que não faço ‘prato de pedreiro’, mas como de tudo. Malho cinco vezes por semana, mas como doces todos os dias. É sagrado.”

Para finalizar, Nana Gouvea declarou que, não faz uso de drogas, como cigarro ou álcool, o que a ajuda a se manter jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio