PERRENGUE

Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist, está passando necessidade e dormindo em posto de gasolina

A ex-dançarina foi um sucesso nos anos 90 e encontra-se em dinheiro para pagar aluguel

Publicado em 26/11/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, está passando necessidade anos após o seu sucesso. A ex-dançarina declarou que está desempregada e por esse motivo não tem dinheiro para aluguel, fazendo com que o único lugar que tenha para dormir é em um posto de gasolina.

Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto!”, desabafou em entrevista a André Aram, do Splash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Herson Capri e Susana Garcia se separam após 26 anos de casamento

Ao ser questiona na entrevista sobre o que aconteceu, Regininha alega perseguição e declarou que está comendo com ajuda de terceiros e só toma banho quando dá.

“Fui vítima de uma armação, minhas coisas ficaram lá (no Recreio, bairro nobre do Rio de Janeiro, onde morava). Fui um dia lá pegar e me ameaçaram, tive que sair devido às coisas que passei lá, saí correndo literalmente, quase morri. Preciso de dinheiro para comer”, declarou.

Leia também: Paula, do BBB19, cria polêmica ao ensinar ‘como usar’ máscara para conseguir respirar em avião

Quem foi Regininha Poltergeist?

Regininha começou em 1990 como uma das dançarinas do cantor Fausto Fawcett e ganhou o nome após a performance de ‘Santa Clara Poltergeist’. Com o sucesso chegando e dona de um corpo esbelto, ela posou para capas de revistas masculinas, como Sexy e Playboy.

Além dos sucessos nas revistas masculinas, que sempre estampavam as mais famosas da época, ela atuou em dois filmes, lançou uma parceria com o grupo As Frenéticas e participou de diversas peças de teatros e programas de TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio