Musas da Banheira desabafam sobre a morte de Gugu Liberato

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As musas do Banheira, quadro de sucesso comandado durante muitos anos por Gugu Liberato no SBT, lamentaram a morte do comunicador ao 60 anos, após cair de uma altura de 4 metros, em sua casa, em Orlando.   

Solange Gomes, uma das principais estrelas da Banheira do Gugu, disse que o apresentador foi um professor para ela: “Há 20 anos ele falou isso (Solange, coração é terra que ninguém pisa. Seja sempre você; sincera e deixe transparecer seus sentimentos) pra mim. Resolvi seguir seus conselhos e nunca escondi meus sentimentos de ninguém. Sempre fui eu. Ele me ensinou a ser EU sempre, sem medo. #meuprofessor”.   

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Alexandre agradeceu as oportunidades dadas por Gugu. “Meu querido!!!! Quantos momentos e oportunidades que você me deu!!! Meu coração chora, é muita tristeza saber que não teremos mais você por aqui!!! Jamais você será esquecido pela pessoa incrível ,gentil ,educada e especial que sempre foi! Que prazer poder falar que trabalhei com você !!! Aliás ,mais profissional impossível!!! Que ser humano estamos perdendo ,mas o céu ganhando mais uma grande ESTRELA . Muita força pra família,amigos, nosso querido diretor @hsalles que sempre foi tão próximo dele. Que Deus conforte os corações de todos!!! #PraSempreGugu”.   

Luiza Ambiel, relembrou Gugu sorridente, como sempre foi: “E esse sorriso??? Ele era muito carismático, né gente??? Um ser humano maravilhoso!!! Me ajudou muito! Obrigada meu Deus!!!”, disse. Já Renata Banhara chorou: “Muito Obrigada por tudo … desculpe não consigo escrever mais”, limitou-se a musa. 

Carreira

Gugu é pai de três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15. Na TV, Augusto Liberato iniciou no ano de 1981, e comandou programas como ‘Sessão Premiada‘ e ‘Viva a Noite’, no SBT. Ele se tornou empresário das bandas Dominó e Polegar, ainda nos anos 80. Antes disso, quando Silvio Santos ainda estava na Globo, Gugu, ainda na adolescência, conseguiu se aproximar do comunicador e virou seu assistente. O talento de Liberato logo foi descoberto por Silvio, que o promoveu para bilhar na tevê como apresentador. 

No SBT, Gugu comandou os quadros ‘Táxi do Gugu’ e ‘Banheira’, que marcaram a carreira do artista, que apresentou o Domingo Legal. No Sistema Brasileiro de Televisão, ele ficou por 38 anos, até trocar a emissora de Silvio pela Record TV, onde comandou um programa com seu nome. Depois, ele passou a apresentar realities shows como o ‘Power Couple Brasil’ e o ‘Canta Comigo’

Acidente

Na quinta-feita (21), Gugu foi encaminhado para Orlando Health (Orlando Medical Center) após cair de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado em sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio