Músico de Lana Del Rey xinga o Brasil após ter celular roubado no RJ e é detonado na web

Will Whitney expôs sua revolta e disse que não vê a hora de deixar o país

Publicado em 31/05/2023 16:17
Publicidade

Will Whitney, um dos músicos da equipe de Lana Del Rey, fez um post em suas redes sociais xingando o Brasil após ter um celular roubado no Rio de Janeiro no último fim de semana. No Instagram, o técnico de bateria expôs sua revolta e disse que não via a hora de deixar o país.

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m*rda numa moto. F*da-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, escreveu ele, acrescentando as hashtags “F*da-se o Brasil” e “Lixos humanos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do post xingando o Brasil, em sua biografia no Instagram, o músico acrescentou a frase: “Relutantemente em: São Paulo”, se referindo ao local onde será realizado o próximo show de Lana Del Rey no Festival Mita.

Na web, Will Whitney foi detonado pelos brasileiros que demonstraram indignação com as ofensas do profissional. “Respeite nosso país! O único pedaço de m*rda é você. Espero que você perca seu emprego!”, reclamou o ex-BBB Mahmoud Baydoun. “Adeus e por favor nunca mais volte”, escreveu um internauta seguidor. Por lá, ele também foi chamado de xenofóbico.

Diante das críticas, o músico de Lana Del Rey deletou a postagem em que xingava o Brasil. Pouco tempo depois, ele teve seu perfil no Instagram desativado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio