Saúde

Músicos da banda de Zé Felipe são infectados com gripe e Covid-19

Filho do sertanejo Leonardo está afastado dos palcos até janeiro de 2022

Publicado em 30/12/2021 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe precisou cancelar os shows marcados após ter sido diagnosticado com quadro de pneumonia viral e amigdalite aguda. Além dele, outros seis integrantes da banda que trabalham com o cantor sertanejo também estão doentes.

Cerca de três deles testaram positivo para a Covid-19, enquanto outros três foram infectados com a gripe H3N2. Através de um comunicado divulgado pela equipe do filho do sertanejo Leonardo, a informação foi confirmada. “Infelizmente seis integrantes de sua equipe tiveram de ser afastados, pois três testaram positivo para a Covid-19 e outros três para a gripe H3n2”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Zé Felipe lamentou o fato de ter precisado pausar suas atividades nos palcos em virtude do diagnóstico, após ter passado mal e realizado uma bateria de exames até ter recebido o quadro da pneumonia viral. A previsão é que a pausa prossiga em vigor até o dia 1º de janeiro.

Vale lembrar que, além da pneumonia viral que surgiu, a pandemia da Covid-19 apresentou um novo aumento no número de casos entre famosos. Nos últimos dias, nomes como Nicole Bahls, Kevinho, Xanddy, Maisa Silva, Caetano Veloso, Gabriela Pugliesi e Maria Antonieta, a Chiquinha do seriado Chaves foram diagnosticados com a doença.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca revela se está grávida de Zé Felipe novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio