Acabou

Mussunzinho e Karoline Menezes anunciam fim de casamento

Ex-casal esteve na temporada 2022 do Power Couple Brasil

Publicado em 24/04/2023 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um casal que participou do reality show “Power Couple Brasil” não está mais junto. Nesta segunda-feira (24), Mussunzinho e Karoline Menezes anunciaram através das redes sociais que o casamento havia chegado ao fim.

“A vida é feita de ciclos e aqui um muito importante se encerra. Comunicamos a todos que não estamos mais juntos, mas o carinho e a torcida, como não poderiam deixar de ser, continuam. Obrigado”, disse o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Filha de casamento passa por constrangimento durante pedido de casamento

Não é de hoje que uma suposta crise no casamento deles é ventilada na mídia, porém, foi a primeira vez que eles resolveram falar sobre o assunto.

Karoline também publicou um texto em seus Stories no Instagram sobre o fim da sua relação com Mussunzinho. “É sobre o encerramento de um ciclo muito importante, ciclo esse que me trouxe o meu bem mais precioso, meu filho, e que foi decidido de comum acordo ser encerrado, seguindo com nossas vidas em separado. O respeito, o carinho, a torcida pelo sucesso, isso tudo permanece, mas agora cada um caminhando em separado. Razões? Cabem somente à nós”, escreveu.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio