Saiba detalhes

Myrian Rios fala após cirurgia na cabeça que durou 4 horas

Atriz falou sobre seu estado de saúde em entrevista para jornalista

Publicado em 24/08/2021 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Myrian Rios, atriz de 62 anos, falou sobre a cirurgia que passou na cabeça na última quinta-feira (19). A famosa passou pelo procedimento devido problemas auditivos, removendo próteses auriculares internas. Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa conversou com a jornalista sobre o assunto.

“Estou muito feliz, muito bem, me recuperando. Até o final da semana sem exercícios, sem carregar peso. Mas a recuperação é fantástica”, disse a atriz, que ainda comentou sobre o pós operatório, afirmando que não sente dores, apesar das orientações de seu médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Helô Pinheiro relembra descoberta de nódulos na tireoide

“O médico falou que ficaria dolorido, mas nem estou sentindo nada. Tive um sangramento, mas ele disse que isso é normal. Troquei o curativo e vi que está tudo bem. Vi que milhares de pessoas oraram pela minha recuperação e fiquei agradecida do fundo do meu coração”, disse Myrian.

A artista ainda falou sobre os implantes cocleares que colocou há onze anos. “Era um procedimento bastante novo. Ao invés de usar um aparelho externo, ele ficava dentro da minha cabeça. E com isso era mais prático, porque eu podia tomar banho, nadar, molhar o cabelo sem me preocupar com o aparelho. Quando eles são externos, você tem que se preocupar antes de se molhar porque eles não são à prova d’água”, afirmou a artista.

CONFIRA: Maisa mostra “perrengues” aos fãs durante viagem em Paris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio