Na banheira, Zilu Camargo sensualiza e revela sequelas da Covid-19

Mãe de Wanessa Camargo relatou o que tem passado depois que se livrou da Covid-19

Publicado em 06/04/2021 00:33
Publicidade

Zilu Camargo, ex- de Zezé Di Camargo, exibiu uma foto na banheira sensualizando depois de passar por momentos tensos por causa da Covid-19. Mesmo o pior já tendo passado, a mãe de Wanessa Camargo se queixou na legenda.

“Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal “Coisas de Zilu”, e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% restabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa pra vocês!!!”, disse ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Zilu volta a recomendar para seus fãs a se cuidarem a respeito do coronavírus, que vem destruindo famílias no mundo inteiro.

“Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal!!! Beijos meus amores!”. Os seguidores de Zilu mandaram mensagens. “Eu sei bem como é, também ainda sinto alguns efeitos da covid, melhoras para nós”, disse um fã.

LEIA MAIS: Candidata a Musa do Flamengo em 2021, Luana Couto mostra bumbum em biquíni mega cavado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio