Na cama, Luciana Gimenez faz topless e causa ao rebater críticas

A apresentadora rebateu críticas que recebe por expor o corpo

Publicado em 01/07/2023 11:00
Publicidade

Luciana Gimenez causou euforia nas redes sociais ao compartilhar um clique ousadíssimo em seu perfil do Instagram. A apresentadora do SuperPop provocou ainda na legenda da publicação e deu um recado aos haters.

A apresentadora apareceu só de calcinha, com os seios livres e para esconder a intimidade, usou adesivos de estrelas. Luciana Gimenez exibiu ainda seu corpo escultural, deixando à mostra suas belas curvas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Simaria usa vestido a vácuo e intimidade causa euforia nos internautas

“Porque meu corpo te incomoda? É incrível, em pleno 2023, basta eu por uma roupa com mais pele ou até mesmo um biquíni para aparecer uma enxurrada de críticas. Isso porque as pessoas se intitulam esclarecidas e empáticas…”, começou Luciana, questionando sobre as críticas.

“Agora vamos às perguntas: eu estou expondo o corpo de alguém que não o meu? Eu estou obrigando alguém a ver ou me seguir? Eu estou fazendo mal a alguém?
Todas as repostas são não. Vejo muito o questionamento: mas você tem idade para usar uma roupa dessa? Então eu agora te respondo: e você, tem idade ou direito para querer ditar o que é certo para o outro? A sua vida é perfeita e só com acertos? Já não está na hora de aprender a cuidar da sua própria vida ao invés de querer dizer o que o outro deve fazer?”,
seguiu.

Ao finalizar, a apresentadora seguiu se defendendo: “[…] Não gosta que o corpo apareça, legal, esconda o seu. O seu corpo, suas regras, meu corpo as minhas regras e a primeira delas é que opinião de maldade e pequenas doses de veneno disfarçadas de opinião não serão mais bem-vindas. A verdade é que se você não pode acrescentar positivamente na vida de alguém, fique com a sua crítica/ opinião construtivas para vc. Beijos e luz!”.

Leia na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio