Love?

Na França, Marina Ruy Barbosa é flagrada com Guilherme Mussi e gera espanto

Atriz global foi vista com o deputado em premiação luxuosa

Publicado em 16/07/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, foi vista com o deputado federal Guilherme Mussi no badalado Festival de Cinema de Cannes, na França. Quem revelou o suposto casal foi a atriz Nina Dobrev, da série ‘The Vampire Diaries’, com uma selfie despretensiosa do casal.

Segundo o jornalista Léo Dias em seu blog, o caso já deixou de ser suposto e virou real mesmo, mas ambos preferem manter a discrição. Marina terminou recentemente o casamento com o empresário Alexandre Negrão. Inclusive, o rapaz ficou longos meses após o término sem apagar as fotos com a estrela global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Mussi, deputado estadual, ano passado, se envolveu em um escândalo sem precedentes ao promover festa em pleno pico da pandemia! 

Recentemente, a atriz renovou contrato com a Globo e vai se dividir em novelas e com séries do canal de streaming Globoplay, da emissora.

LEIA MAIS: Galã em ‘Salve-se Quem Puder’, Felipe Simas tem mistério revelado sobre saída da Globo

Quem é Guilherme Mussi?

Guilherme Mussi é deputado federal no estado de São Paulo. No histórico da vida política de Guilherme, tem algumas passagens tensas.

Polêmicas de Guilherme Mussi

1- Votou a favor do processo de impeachment da presidente Dilma, do PT.

2- Segundo o portal Metrópoles, Guilherme Mussi, em 2017, foi supostamente o deputado federal que mais faltou ao trabalho ao longo daquele ano. 

3- Escândalos ao promover, ano passado, festas em pleno pico da pandemia, sendo acusado pela sua vizinha de perturbação do sossego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio