Veja como foi

Na Globo, Maisa relembra trollagem icônica com Silvio Santos

No 'Altas Horas,' atriz revela detalhes de famosa brincadeira com o 'Dono do Baú' quando era criança

Publicado em 20/04/2022 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva relembrou quando fez uma trollagem com Silvio Santos durante a gravação do programa dele no SBT. Em entrevista ao programa Altas Horas, da Globo, a atriz e apresentadora revelou que possuía a curiosidade em saber se o ‘Dono do Baú’ usava peruca.

“Fui mexer no cabelo dele e me deu na cabeça de falar que era peruca, mas foi uma trollagem – quando essa palavra ainda não existia. Falei que ele usava peruca, mas era cabelo de verdade”, relembrou ela. Serginho Groisman, então, confessou que possuía curiosidades sobre o cabelo do apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de ser contratado, tive uma reunião com ele. O Silvio estava falando, falando e eu não conseguia prestar atenção. Falei: ‘Silvio, posso ver seu cabelo?’. Na minha época época, o cabelo dele era de verdade”, disse o veterano. “Na minha época, também era de verdade”, completou Maisa, que acredita que o episódio da trollagem ocorreu quando ela tinha apenas 6 anos.

Vale lembrar que as especulações sobre a suposta peruca de Silvio Santos são diversas há anos. A lenda sobre o cabelo do apresentador se tornou ainda maior após tele ter surgido careca na capa de uma extinta revista, que foi utilizado edição de imagem para composição da foto em questão.

VEJA MAIS: ‘Bom Dia & Cia’: Veja como estão as crianças que apresentaram hoje em dia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio