VEJA A FOTO

Na Grécia, Flávia Alessandra elege maiô fio-dental e deixa fãs eufóricos

A atriz está em uma viagem romântica ao lado do marido, Otaviano Costa

Publicado em 17/06/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra está vivendo uma ‘lua de mel’ ao lado do marido, Otaviano Costa, na Grécia e ao abrir o álbum da viagem, acabou deixando os seguidores eufóricos com seu corpão em ótima forma física.

Para aproveitar a praia local, Flávia elegeu um maiô bem aberto, que colocava para jogo sua cinturinha fininha e por ser fio-dental, ainda destacou o bumbum perfeito da atriz. Sem retoques, Flávia mostrou sua beleza natural e foi muito elogiada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Atrapalhada, Mari Gonzalez comete gafe absurda ao vivo durante entrevista e vira meme

“Uma verdadeira deusa grega!”; “Mulher maravilhosa. Meta: um corpo assim”; “O tempo não passa pra essa mulher linda”; “Um beldade passando no meu feed!”; “Como pode ser tão gata”, são alguns dos elogios que recebeu.

Viagem romântica

Logo após fazer aniversário, Flávia anunciou nas redes sociais que estava saindo de viagem com o maridão e avisou que iria passear para ‘namorar’. Primeiro, o casal desembarcou em Roma e curtiu uns dias por lá. Posteriormente, para fugir do frio, foi aproveitar as lindas praias de Mykonos, na Grécia, em que estava até essa sexta-feira (17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio