RAINHA DO ROCK

Na luta contra o câncer, Rita Lee aparece careca em clique raro na web

A cantora segue em tratamento contra o câncer no pulmão

Publicado em 12/03/2022 20:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Lee está fazendo tratamento para um câncer no pulmão e desde o diagnóstico, suas aparições nas redes sociais são esporádicas. Mas neste sábado (12), a cantora fez a alegria dos fãs ao compartilhar um momento ao lado do marido e recebeu o carinho dos amigos e fãs.

“Nós [emoji coração]”, se limitou Rita, marcando o marido, Roberto de Carvalho. Na imagem, surgiu mostrando um pedacinho da sua careca e cobriu usando um chapéu colorido. Rita ainda fez pose para a foto e o produtor musical estava ao lado lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Hailey Bieber quebra silêncio e revela motivo da hospitalização: “Um dos momentos mais assustadores”

“Deusa”, elogiou Natália Dill. “Que casal né gente???? Muito amor envolvido”, comentou um internauta. “Maravilhosos! Fica bem, Rita Lee. Mandando boas vibrações!”, desejou outro fã. “A rainha mais linda da galáxia”, elogiou outro.

Luta contra o câncer

No ano passado, no dia do aniversário da cantora, Roberto de Carvalho relembrou tudo o que estão vivendo desde o diagnóstico e até o tratamento. O produtor musical destacou a força que a rainha do rock está tento para enfrentar a doença.

“Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, diz um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio