Na Parada LGBT, Trio de Mel C tem briga por camarim entre Lexa e Donas

Publicado em 23/06/2019 22:58
Publicidade

Pelo visto a Parada LGBTQIA+ não foi apenas alegria. No trio patrocinado pela rede de fast food, Buger King, em que estava a cantora Mel C, da girl band, Spice Girls, rolou briga na equipe na hora da divisão dos camarins entre Lexa e o grupo Donas.

Segundo informações do blog do Leo Dias, a famosa conta que a briga começou por conta de espaço. “Me levantei e falei: ‘Gente, vamos nos acalmar. Respeitem minha equipe e eu respeito a de vocês, e todos ficaremos felizes aqui’. Ficamos acertadas assim. Quando acabei meu show me mostraram essa nota do blog e minha mãe perguntou para elas quem foi que tinha passado”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Elas começaram a gravar a confusão e minha mãe disse: ‘Vamos gravar um vídeo falando a verdade então, que não tem confusão alguma’. Aí elas não quiseram gravar vídeo. Vi maldade. Minha mãe ficou muito alterada, começou a falar da má índole, que não tinha necessidade. Surreal. Caçando mídia”, declarou a esposa de MC Guimê.

Para completar, a dona do hit Sapequinha, disse que quando a briga cresceu, após sua apresentação, ela saiu de cena. “Eu saí do camarim e fui pra outro. Minha equipe ficou lá discutindo e fui embora. Fiquei muito chateada. Minha mãe ficou indignada. Depois disso trocamos de camarim, queremos fugir disso. Comecei a chorar. Vi que machucaram um dos meus funcionários e ele revidou”, completou Lexa.

Vídeo em que Lexa diz que não se opõe em compartilhar o camarim com Donas. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio