RECUPERAÇÃO

Na piscina, Fátima Bernardes realiza primeira sessão de fisioterapia após cirurgia

Apresentadora do 'Encontro' passou por uma cirurgia no ombro em outubro e retorna ao programa na próxima segunda (22)

Publicado em 19/11/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes compartilhou alguns vídeos em seu Instagram nesta sexta-feira (19), mostrando sua primeira sessão de fisioterapia aquática na piscina, após passar por uma cirurgia no ombro, em outubro.

Nos registros, a apresentadora do ‘Encontro’, aparece usando um maiô preto ao lado de seu fisioterapeuta. “Depois mostro como foi. Sextou! Cada um como pode”, escreveu Fátima na legenda dos vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Retorno ao Encontro

Por conta da cirurgia, Fátima Bernardes precisou ficar algumas semanas afastadas do programa ‘Encontro’. No entanto, a famosa já anunciou a data em que retorna para a atração matinal da TV Globo: 22 de novembro!

“Oi, pessoal! Eu estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira, eu estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar”, disse ela em um vídeo postado nos Stories do Instagram.

Na sequência, a apresentadora comentou sobre sua recuperação: “Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas, eu pude me exercitar melhor. Antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz. Ainda não vai dar para fazer muitas estripulias. Esse bracinho vai ter que levantar e o outro fica por aqui mesmo”, explicou ela. “Mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda”, acrescentou.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes é cuidada por namorado após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio