UAU

Na praia, Deborah Secco posa de fio-dental e topless

A atriz está aproveitando sua férias de fim de ano

Publicado em 30/12/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco quebrou a web após compartilhar um clique destacando o seu corpão nas redes sociais, na noite desta última quarta-feira (29). Fãs e famosos não resistiram e rasgaram elogios à atriz.

No clique, Deborah posou deitada em um banco de frente para o mar em uma praia deserta e ao usar um biquíni fio-dental, colocou para jogo seu bumbum durinho. Além disso, a musa aproveitou para fazer topless e dispensou o top do biquíni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa recebeu elogios de Rafa Kalimann, Juliana Paes e Mari Saad, além disso, os fãs também não perderam a oportunidade de elogiar. “Que escândalo de mulher”; “Que paisagem mais linda”; “Um arraso, Deborah você está maravilhosa”, são alguns dos comentários.

Veja mais: Camila Queiroz abre álbum de fotos de biquíni durante passeio na praia

Crise no casamento?

Deborah falou recentemente sobre a relação com Hugo Moura após o casamento. Segundo a atriz, para algumas pessoas, depois de anos juntos, o relacionamento esfria. Entretanto, garantiu que com o tempo só passou amar ainda mais o marido. “Minha relação nunca deu tão certo, nunca fui tão apaixonada pelo meu marido e nunca tive tanta certeza que é com ele que eu quero acordar e dormir todos os dias”, declarou-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio