Uau!

Na praia, Larissa Manoela posa de biquíni em meio ao sol e destaca corpo escultural

Larissa Manoela aproveitou o clima de verão americano para posar no Instagram. A atriz mostrou beleza ao usar um biquíni, enquanto admirava o sol, mostrando sensualidade e recebendo elogios.

Publicado em 23/07/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela usou o Instagram para compartilhar uma nova foto para os seguidores, na última quinta-feira (22). A atriz, que, recentemente, passou férias nos Estados Unidos, compartilhou cliques em que aparece de biquíni, aproveitando o sol norte-americano.

Nas fotos, a famosa destaca o corpo escultural para os seguidores, além de usar acessórios para completar o estilo, recebendo mais de 900 mil curtidas em poucas horas. “#tbt do dia que eu saí dos afazeres clássicos tradicionais de Orlando e fui conhecer uma praia liiiiinda super próxima dali. AFF SAUDADE”, escreveu a artista, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza deixa mamilo à mostra em foto e exibe sensualidade

Além disso, seguidores de Larissa não deixaram de comentar a foto. “Musa”, admirou uma seguidora. “Maravilhosa, né?”, comentou mais uma fã da artista. “Gata”, admirou outra, entre várias mensagens.

Há algum tempo, Larissa falou sobre rumores de gravidez. A atriz se revoltou com os boatos que vieram à tona em suas redes sociais, com fãs querendo descobrir se a famosa estava ou não esperando um filho.

Larissa Manoela na Globo

Larissa Manoela está na Globo! Depois de estrear em um novo filme da plataforma de streaming Netflix, com quem mantem contrato, a atriz está se preparando para a novela “Além da Ilusão”, que era prometida para 2020, mas precisou ser adiada, devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio