Uau

Na praia, Mariana Rios posa sem sutiã e corpão impressiona

Na rede social, a atriz já fez textão comentando suas impressões sobre o "BBB22"

Publicado em 30/03/2022 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios, atriz, aproveitou a quarta-feira (30) para atualizar seu perfil na rede social. A beldade postou uma galeria de fotos na praia, sem sutiã, exibindo só a parte de baixo do biquíni. Os elogios foram inevitáveis.

 “Linda”, “gata”, “você é perfeita, entenda”, “tudo”, “Mariana ,minha admiração por você aumentou muito depois que assisti na integra aquele podcast, tudo ali falado me deu um gás para não desistir de nada, muito sucesso sempre ti , obrigada”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apaixonada por reality show, a atriz já fez textão comentando suas impressões a respeito do BBB22, que chega no seu último mês tendo Arthur Aguiar como o grande favorito.

“Esse jogo é muito mais para a autoafirmação de que você é aceito e amado, do que pelo dinheiro propriamente dito. O valor oferecido, na verdade, é uma saída à justificativa da entrada. Não viemos nesse mundo em busca de fortuna. Até mesmo a riqueza é uma demonstração da aceitação do outro. Da ilusão de que você será ‘mais amado’ se tiver posses, de que sua família se orgulhará de você… E por aí vai”, comentou.

LEIA MAIS: Daniel Lenhardt, do BBB20, assume amor por rapaz e encanta web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio