Na rede social, Deolane Bezerra homenageia MC Kevin no dia em que cantor faria 25 anos

A influencer não economizou em elogios

Publicado em 29/04/2023 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, influencer, aproveitou o sábado (29) para prestar uma homenagem na web ao seu ex-marido MC Kevin, que morreu de forma trágica em um hotel do Rio de Janeiro, em 2021.

“O céu está em festa, chegou os seus 25 anos tão falado, a única certeza que tenho é que na eternidade eu vou te ver e vamos adorar a Deus juntos. Te amarei eternamente! Saudades”, colocou ela na legenda do post. A loira resgatou alguns registros com o funkeiro e comoveu a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amar alguém que não podemos alcançar é um luto eterno. Seja na vida ou na morte”, “Viva o Kevin”, “Saudades do nosso. Mc Kevin Sempre vai ser lembrado nas memórias de todos fã”, “Só quem sente saudade de alguém sabe o seu sentimento”, dispararam.

Mais cedo, a mãe de MC Kevin também prestou homenagem ao filho falecido. “Hoje é aniversário de duas pessoas que são muito importantes na minha vida, hoje eu consigo entender porque Deus me deu dois filhos no mesmo dia e anos diferentes. Deus levou um, mas deixo outro pra me ama me dá carinho”, lamentou.

LEIA MAIS: “Não sinto a necessidade de compartilhar tudo”, dispara Maisa sobre exposição na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio