SUPERAÇÃO

Na reta final da gestação, Bárbara Evans relembra a perda de um dos bebês: “desespero”

A influenciadora revelou que a médica aconselhou a inseminar apenas um embrião

Publicado em 30/03/2022 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans chegou na reta final da sua gestação e sua bebê, Ayla, irá nascer em abril, mas a mamãe decidiu fazer suspense sobre o dia escolhido para sua cesárea. Mas ao falar sobre a gestação, lembrou a perda de um dos bebês e desabafou sobre.

De acordo com Bárbara, a médica havia recomendado implantar apenas um embrião, porém, a modelo insistiu e foram colocados dois. E infelizmente, apenas um deles, que é a pequena Ayla, se desenvolveu e Bárbara acabou perdendo o outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viih Tube é criticada após ser vista aos beijos com ex e rebate: “fazendo o que tenho vontade”

“Desespero”

Bárbara relatou que, se pudesse prever o que viria pela frente, já teria desde inicio apenas um embrião e hoje se sente mais tranquila com um bebê. “Minha médica também indicou um, mas eu fui teimosa e quis colocar dois. Hoje, se eu tivesse a opção de colocar um ou dois, eu colocaria só um… primeiro que não me imagino passando por tudo que eu passei tentando salvar o embrião menor”, confessou.

“É uma angústia, um desespero que não dá para explicar. E nada se pode fazer. Segundo que neste final [de gestação] eu estou tendo muitas dores, não me imagino com dois na barriga”, finalizou o desabafo. Por estar no fim da gestação e com o parto se aproximando, Bárbara relatou que está tendo pesadelos com o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio