VEJA A FOTO

Na reta final da gestação, Isabella Scherer exibe barrigão de gêmeos e impressiona

A campeã do Masterchef 2021 está grávida de um casal de gêmeos

Publicado em 25/07/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste último domingo (24), Isabella Scherer compartilhou com os seguidores um clique da sua reta final da gestação e impressionou com o tamanho da sua barriga. A ex-Masterchef está grávida de um casal de gêmeos.

No clique caseiro, Isa apareceu usando uma lingerie bem confortável, perfeita para a ocasião em que está vivendo e posou na frente da geladeira buscando algo. A atriz exibiu seu barrigão e deixou os seguidores encantadíssimos, recebendo elogios por sua beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Linn da Quebrada surpreende fãs ao anunciar despedida: “Adeus”

“Onde estou 90% do tempo à procura de algo que não sei o que é…”, contou Isa, na legenda. “Como é poderoso ver uma mulher assim!”, escreveu sua ex-madrasta, Sheila Mello. “Tá perfeita Isa, ansiosa pela chegada dos bebês”, comentou um fã. “A grávida mais linda”, elogiou outro.

Momento delicado

Há alguns dias, Isabella viveu alguns momentos delicados na gestação e precisou ser internada para evitar um trabalho de parto prematuro. Na ocasião, precisou ficar tomando medicamentos para parar as contrações, pois ainda não era o momento. Felizmente, tudo deu certo e Isabella voltou para casa para aproveitar o finalzinho da gestação gemelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio