Veja a foto!

Na reta final da gravidez, Thaila Ayala deixa ‘barrigão’ à mostra na web

Atriz está no sétimo mês de gestação, fruto do seu relacionamento com Renato Góes

Publicado em 28/10/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala está perto da reta final da sua gravidez e contando os dias para a chegada de Francisco! A atriz, que recentemente esteve no ar na reprise de ‘Ti-ti-ti’, na TV Globo, espera seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes.

Em uma publicação na tarde da última quarta-feira(27) em seu Instagram, a artista deixou seus fãs e seguidores encantadas com um clique pra lá de especial. “Agora eu sou casa”, escreveu ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala surgiu em total clima de descanso e paz, na beira de uma piscina cinematográfica, exibindo seu ‘barrigão’ de sete meses de gestação. O registro da barriga da atriz, rendeu uma chuva de elogios dos fãs, que esperam ansiosos pela chegada do herdeiro da artista.

“A maior casa do Mundo”, escreveu o ator Renato Góes, encantado com a foto. “Que barriga mais linda mulher! Que Deus te abençoe e te dê uma boa hora”, comentou outra. “Estou no maior ansiedade por esse momento! Linda demais”, destacou uma terceira.

Momento delicado

No início do mês, Thaila Ayala usou seu Instagram para conversar com seus fãs e seguidores, e contou detalhes de um momento complicado que enfrentou, antes da atual gravidez. A atriz contou que já havia perdido dois bebês.

Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situação um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas“, contou ela.

E continuou: “Eu entendi que não estava fazendo um bolo, era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, disse.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra cogita participação em A Fazenda: “Saio de lá presa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio