Exclusivo

Na trilha de ‘A Viagem’, Roupa Nova fala sobre dificuldades em escolher sucessos de novelas

O grupo está na estrada com a turnê "40 Anos"

Publicado em 21/01/2024 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Roupa Nova está com a turnê ’40 Anos’, que aterriza em Salvador neste domingo (21), na Concha Acústica, em Salvador, prometendo desfilar os grandes sucessos na carreira.

Kiko, o guitarrista da banda, contudo, frisou em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, que é bastante difícil selecionar canções que embalaram novelas durante décadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Vladimir Brichta dá detalhes de seu personagem em ‘Renascer’: ‘Assedia moralmente sua mulher’

Em um dos trechos da conversa, o guitarrista rasga elogios a Claudia Leitte, que na época do Babado Novo, participou do DVD Roupa Nova Acústico II, em 2006. Além de Kiko, o grupo é formado por Fábio, Cleberson,Nando, Feghali e Serginho.

Por falar em Roupa Nova, a novela A Viagem, que teve tema de abertura do grupo, será mais uma vez reprisada no canal Viva. A trama espírita completa 30 anos e marcou gerações.

Observatório dos Famosos: A escolha do repertório de um show é bastante difícil para contemplar tantos sucessos?

Kiko: Muito difícil, deixar músicas que fazem parte da nossa história e fizeram sucesso de fora do repertório é complicado, os fãs mesmo pedem nos shows, mas mexemos no repertório de tempo em tempo pra elas estarem.

Observatório dos Famosos: A Claudia Leitte já fez uma participação no DVD do grupo. Existe interação de vocês com as grandes cantoras de axé? Alguma parceria por vir?

Kiko: Por enquanto sem nenhum projeto de parceria. Claudinha é maravilhosa e foi espetacular a participação dela com a gente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio