Saiba mais

Na UTI, Mario Frias apresenta recuperação após sofrer infarto agudo

Ex-Secretário Especial da Cultura, de 50 anos, foi internado às pressas em Brasília

Publicado em 06/07/2022 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mario Frias, de 50 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, em Brasília, após ter sofrido um infarto agudo nesta última segunda-feira (4).

O ex-Secretário Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL) se submeteu a um cataterismo cardíaco com retirada de trombos. De acordo com o hospital, o famoso “segue em recuperação e sem instabilidade”, segundo nota enviada à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em virtude do susto, Mario Frias precisou interromper suas atividades agendadas para os próximos dias, e fez o comunicado através das próprias redes sociais, visto que é candidato à deputado federal por São Paulo, a convite de Jair Bolsonaro, que disputará a reeleição pelo Planalto.

Mario Frias deixou o cargo da Secretaria Especial da Cultura em 31 de março, no qual exercia desde junho de 2020, quando substituiu Regina Duarte. Curiosamente, esta é a terceira vez em que o ex-secretário é internado pelas mesmas causas no período de um ano.

VEJA MAIS: Revoltada, Antonia Fontenelle chora e detona Mário Frias: “Covarde”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio