Mistério

Na web, Boninho nega repescagem no BBB22 após vídeo enigmático

O diretor da atração publicou um vídeo em seu perfil na rede social que intrigou internautas

Publicado em 16/03/2022 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho, diretor geral do BBB22, negou uma possível repescagem no reality show global. A colunista Fabia Oliveira, do site Em Off, afirmou que teria um quarto escuro e votação do público para escolher qual dupla irá entrar novamente na competição.

Em seu perfil na rede social, Boninho colocou um vídeo do boneco do BBB interagindo com um despertador e a seguinte legenda: “Para você acordar o coleguinha”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma internauta colocou: “Repescagem não” e um emoji de palhaço. O diretor prontamente respondeu. “Não vai ter repescagem! Isso eu garanto”, comentou. Na última terça-feira (15), Boninho já tinha dito em vídeo em seu perfil na rede social que nem os ex-participantes sabem, de fato, o que vão fazer por lá. “O que será que vai acontecer? Uma coisa posso falar pra vocês: nem eles sabem!”, confessou.  

O BBB22 é sucesso de audiência, mas se encontra longe do sucesso da edição de Juliette, do ano passado. O cantor e ator Arthur Aguiar já é visto como o grande vencedor desta edição pelos internautas e os seus adversários são “fracos” para confrontos. 

Programa de Ana Clara reunirá os ex-participantes do BBB22

Na edição especial do Fora da Casa, programa apresentado por Ana Clara no Globoplay, os oitos eliminados do BBB22 irão participar da atração. 

Isso já enterra o boato de uma possível repescagem na atração, algo bastante especulado pela imprensa em geral.  

LEIA MAIS: Yasmin Brunet surge com vestido preto colado ao corpo e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio