Alívio

Na web, Duda Reis desabafa sobre transtornos alimentares: “Angústia”

Influencer comentou sobre anorexia e bulimia e seu processo de cura

Publicado em 09/03/2022 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, relembrou um momento difícil na sua vida. Na época que estava se separando do cantor Nego do Borel e viu seu nome aparecer em páginas policiais, a jovem acabou contraindo bulimia e anorexia. 

Feliz, a influencer fez um comparativo de fotos antigas com o momento atual e ficou espantada. “Fico muito emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo que há um ano e meio eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia por causa do cenário que eu estava e que hoje ganhei já mais de 10kg de massa magra e venci esse capítulo. Tô orgulhosa mesmo de mim”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Angústia”

Em outro momento, Duda revelou a reestruturação psicológica que precisou passar para hoje comentar sobre o assunto sem traumas. “É bem forte! Vou mostrar umas fotos, vocês vão ficar com o coração apertado. Mas ver como eu tô hoje é tão legal e especial… a cura é sensacional. Já ganhei só com alimentação e toda essa reestruturação psicológica que a gente tem que fazer mais de dez quilos. Estou super feliz”, desabafou.

Recentemente, Duda Reis finalmente assumiu o relacionamento com o ex-global André Luiz Frambach. O casal já foi flagrado na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, grudadinhos em sol escaldante. 

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao ‘Ato pela Terra’ em Brasília

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio