Nadando em glitter! Antonia Fontenelle posa nua e brilhante: “Sem tratamento”

Publicado em 17/01/2019 18:55
Publicidade

Antonia Fontenelle resolveu chocar seus fãs do Instagram, nesta quinta-feira (17). Nua, ela surgiu com o corpo cheio de glitter e recebeu diversos elogios. “Making of feita do meu celular sem tratamento. O que será que o fotógrafo vai acrescentar na mesma foto feita por ele? Ou será que vai tirar? Vamos aguardar!”, escreveu na legenda.

Ela ainda completou a legenda com as hashtags “Império Serrano 2019” e “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”. Comentários como “Que luxo, que loucura, ai que badalo” e “A mulher de ouro do Brasil”, foram só alguns dos que ela recebeu em sua publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Antonia Fontenelle faz topless e avisa: ‘Procure me olhar com bons olhos’

No final do ano passado, ela posou plena para uma foto, fazendo topless, e aproveitou para mandar um recado para os seguidores. “Procure me olhar com bons olhos… Se puderes, claro”, avisou.

Os fãs de Fontenelle, claro, não economizaram nos elogios à famosa. “Eu posso e consigo ver um mulherão da po***, de transparência e caráter. A admiro muito e lhe desejo todas bênçãos que no mundo tem…”, chegou a dizer um.

Veja também: Sidney Sampaio revela detalhes íntimos de sua primeira vez para Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio