Nadja Haddad surge de biquíni na piscina e exibe bumbum molhado

Publicado em 22/04/2020 12:44
Publicidade

Nadja Haddad aproveitou o final de semana para relembrar uma de suas viagens a São Gonçalo, no Ceará. Por lá, a estrela curtiu muita praia e renovou o bronzeado.

Usando um biquíni, a apresentadora do Bake Off Brasil sensualizou quente na piscina, deixando bumbum turbinado ‘flutuando’ à mostra em dia de calor.

“Onde e como eu gostaria de estar agora… Tá com saudade, né, minha filha… (risos)”, escreveu a estrela, ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs foram só elogios. “Simplesmente belíssima”, disse uma seguidora primeiramente. “Maravilhosa”, falou outra.

Em tempo, Nadja revelou que segue uma rotina para manter a boa forma em dia. “Tenho uma rotina, sim. Não pela boa forma, para que eu permaneça com o mesmo manequim e as mesmas medidas e esteja bem no vídeo. Penso muito no futuro. Falo que quero ser aquelas velhinhas ágeis, flexíveis, com tudo no lugar (risos). Por saúde mesmo! É qualidade de vida. Tenho uma rotina de exercícios para a memória até. São bons para prevenir. Preciso de exercícios físicos para que me sentir bem. É terapêutico”, disse ela em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio