Polêmica

Nadja Pessoa é questionada se já foi agredida por D’Black durante casamento: “Deixou sequelas”

Ex-'A Fazenda' rasga o verbo sobre relacionamento com o cantor, de quem se separou em 2020

Publicado em 20/12/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa usou as redes sociais e falou sobre o relacionamento que teve com o cantor Vinícius D’Black, de quem se separou em 2020. Durante interação com os seguidores, a influenciadora digital fez revelações inéditas e polêmicas.

“Deixou sequelas”

Em sua conta do Instagram, por meio dos Stories, a ex-participante de A Fazenda disse ter ficado com “sequelas” ao ter sido questionada se já foi agredida durante o casamento. “Ele me agrediu fisicamente algumas vezes e um dia eu fui à delegacia e ele foi comigo, então, ele fez eu desistir de prestar queixa. Você não tem noção como sofri neste relacionamento. As aparências enganam muito. Uma das agressões me deixou com sequelas até hoje”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa afirmou que adquiriu traumas relacionado ao ex-marido. “Eu tenho receio [dele]. Temos que ter, ne?! Principalmente pessoas que se fazem de boazinhas demais e não são. Sei que é triste isso, por que não falei antes? Porque não separei, era abusivo. Eu tentei várias vezes me separar”, contou ela.

“Estou tentado segurar tudo, mas está ficado difícil pela forma que foi, me prejudicou muito. Tenho em mente que ressignificar qualquer relacionamento é a coisa mais normal do mundo. Ninguém merece ficar ao lado de alguém que não gosta ou faz mal, tudo depende como você conduzir”, disse Nadja. Atualmente, D’Black está noivo de Kathelen Setúbal.

VEJA MAIS: D’Black se pronuncia após Nadja Pessoa relatar relacionamento abusivo e traições

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio