Confira!

Nadja Pessoa sobre derrota na ‘Ilha Record’: “Falta de respeito”

Atriz perdeu o prêmio de R$ 250 mil para Mirella Santos no reality show

Publicado em 10/09/2021 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa ficou em segundo lugar pela preferência do público para ganhar o prêmio de R$ 250 mil na Ilha Record. A atriz perdeu o título de campeã em disputa com a cantora Mirella Santos, e se irritou com o resultado durante uma live feita no Instagram na madrugada desta sexta-feira (10).

Segundo a ex-mulher de Vinícius D’Black, o canal de Edir Macedo fez o público perder três dias consecutivos em votação, e só comunicou sobre a nova enquete decisiva durante a exibição ao vivo, quando anunciado por Sabrina Sato. Irritada, a loira questionou a credibilidade da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi tão na cara que vocês não tiveram empatia pelas pessoas que votaram. Três dias votando, são pessoas, seres humanos, três dias, não dormindo, não comendo, para vocês fecharem, zerarem tudo e abrirem uma nova votação de cinco minutos”, lamentou Nadja Pessoa, que na sequência não escondeu o sentimento de indignação com a derrota.

“Falta de respeito”

“É falta de amor, de respeito, de ética. Eu estou indignada, sabe? A gente precisa de ética no Brasil, nas empresas, vamos ser éticos….”, disse a atriz, que alegou que nunca mais participará de reality show na emissora. “Não me peçam mais para entrar em reality show da Record, pelo amor de Deus, não. Nunca mais!”, finalizou.

Nadja Pessoa ficou conhecida após ter participado do Power Couple Brasil 3 em 2018, ao lado do então marido, Vinícius D’Black. No mesmo ano, ela esteve em A Fazenda 10, e mesmo sendo aclamada por grande parte do público, foi expulsa do programa após agressão a Caíque Aguiar.

VEJA MAIS: Laura Keller assume ter beijado Antonela Avellaneda no ‘Ilha Record’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio