TÉRMINO

Naiara Azevedo anuncia o fim de seu casamento com Rafael Cabral e revela motivo da separação

Cantora anunciou o fim do seu relacionamento de quase 9 anos com o empresário Rafael Cabral

Publicado em 27/08/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Naiara Azevedo usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (27), para anunciar o fim do seu casamento com Rafael Cabral. Os dois estavam juntos há quase 9 anos e se casaram em 2016. Apesar do relacionamento, a artista não teve filhos com o empresário. Já ele, tem uma filha, fruto de um relacionamento anterior.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação.”, iniciou a cantora, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motivo da separação de Naiara Azevedo e Rafael Cabral

Na sequência, Naiara Azevedo explicou que o motivo da separação aconteceu após o relacionamento deles se transformar apenas em amizade. “Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou.”, esclareceu.

“Não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado Rafael Cabral. Te desejo toda felicidade do mundo! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!!”, finalizou ela.

Rafael Cabral também falou sobre o fim do casamento

Em seu Instagram, Rafael Cabral, que além de, agora ex-marido, também é empresário da cantora sertaneja, falou sobre o fim do casamento com a famosa. Ele comentou ainda, que eles continuarão trabalhando juntos.

“Oi turma! Eu não iria expor nada disso por aqui, mas antes q vaze de uma outra forma, quero explicar um pouco o que de fato aconteceu! Nossa relação, entre casamento, namoro e tudo mais, estava próxima de completar 9 anos! Eu e Naiara, antes mesmo do nosso relacionamento, éramos melhores amigos. Com tanta cumplicidade e amizade, começamos a namorar, juntamos e casamos!”, iniciou ele.

“Aí vem a pergunta de todos: não acredito, do nada assim!? E te respondo: Mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo atrás, pra entender onde começamos a nos perder ou errar. E, brevemente, foi isso que aconteceu. Em uma conversa super tranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo.”, continuou o empresário.

“Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo. Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência. Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível! E caso alguém também já se pergunte: mas será que eles vão continuar trabalhando juntos !? Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos! @naiaraazevedo voa meu bixim”, finalizou Rafael.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira os famosos que se separaram no mês de agosto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio