Saiba mais

Naiara Azevedo anuncia que vai lançar parceira inédita com Marília Mendonça

Cantora sertaneja diz ter gravação de canção inédita há um ano com a 'rainha da sofrência'

Publicado em 06/12/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo revelou que possui uma gravação inédita feita com Marília Mendonça, que morreu há um mês em um trágico acidente de avião, aos 26 anos. A cantora sertaneja e a rainha da sofrência se reuniram juntas há um ano em estúdio.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a dona do hit ’50 Reais’ não escondeu o grande choque que ainda possui com o fato da perda. “A minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo ainda desabafou após ter sido alvo de críticas por ter surgido “feliz demais” no tributo à Marília Mendonça no Domingão com Huck, na Globo. “Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar”, iniciou.

“Foi uma forma de dar ânimo para pessoas que também estavam passando por essa situação difícil, de luto. Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor”, justificou.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo se manifesta sobre suposta participação no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio